Burberry Kisses, Imperdível!

Facebooklinkedinmail

Nesta campanha a tradicional grife de moda inglesa Burberry, juntou a criatividade com a tecnologia para criar uma campanha acima de tudo emocionante! Ela foi lançada no dia dos namorados no Brasil.
A campanha consiste em permitir que qualquer pessoa enviasse um beijo selado num cartão para outra em qualquer parte do mundo através da internet.
Criadores e programadores desenvolveram uma forma digital que permitia que você aproximasse os lábios em formato de beijo num retângulo na tela do Desk Top ou Tablet ou Celular e era feita uma leitura através da cor e formato do seu “beijo” que era realmente personalizado.
Depois ele ia para um cartão virtual em que você colocava uma mensagem e endereço de e-mail e ele viajava até a pessoa que iria recebe-lo. O percurso podia ser visto com belas imagens reais dos locais, utilizando os recursos do Google Maps.
 

 
Não perca o vídeo sobre o impacto da campanha! (duração 3 minutos)
Apesar de os vídeos serem falados em inglês, é possível captar todo o sentido pelas imagens.

 
Making Off (duração: 2 minutos)

 
Burberry é uma tradicional grife de moda inglesa fundada em 1858.
A campanha foi criada em conjunto pelo pessoal criativo da Burberry da agência Grow e do Google.
A ideia era engajar os millennials, consumidores nascidos nas décadas de 1980 e 1990, com a tradicional marca.
A campanha se iniciou no dia 12 de junho de 2013, no Brasil.
Pessoas de mais de 215 países e 13.000 cidades pelo mundo enviaram seus cartões com beijos.
Você gostou deste artigo? Compartilhe!
Clique aqui e conheça mais conteúdo interessante!

Facebooklinkedinmail